O ex-jogador Walter Casagrande detonou a postura do Wallace Yan, atacante do Flamengo, no momento da cobrança de pênalti contra o Atlético, nesta quinta-feira (7). O Galo venceu o Rubro-Negro nas penalidades por 4 a 3.
Wallace perdeu a cobrança, chutando para fora e foi alvo de provocações de jogadores do Atlético após a partida, principalmente pelas trocas de farpas entre o jovem atacante do Flamengo de 20 anos de idade e atletas alvinegros.
Casagrande direcionou seu comentário à caminhada de Wallace Yan até a bola no momento da cobrança.
“Um ar de soberba? Pode ser, não conheço o garoto, nunca o vi de perto. Uma máscara inicial? Pode ser e é normal, é jovem e está sendo muito elogiado, joga no Flamengo, que tem muita visibilidade”, iniciou Casagrande no programa “UOL News Esporte”.
O ex-jogador comparou a caminhada de Wallace Yan à de Éder Militão ao bater o pênalti contra o Uruguai na Copa América.
“Falta de foco, um ar de desprezo e um comportamento completamente desproporcional para um garoto que está começando a carreira agora. Enfim, não será o primeiro nem o único que adquire uma máscara (de mascarado) e uma soberba iniciando e sendo muito elogiado”, finalizou Casagrande.
Pronunciamento de Wallace Yan após perder pênalti em Atlético x Flamengo
Ganhando espaço sob comando de Filipe Luís desde o Mundial de Clubes, onde marcou quatro gols, Wallace Yan tornou-se um dos principais assuntos após a
Após a partida na Arena MRV, em Belo Horizonte,
“A vida me ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre. É só acreditar. Peço desculpas a Nação e farei de tudo pra dar a alegria que vocês merecem!”, escreveu Wallace Yan nas redes sociais.