Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Casagrande detona postura de Wallace Yan em Atlético x Flamengo: ‘Mascarado’

Atacante do time carioca perdeu pênalti na disputa de pênaltis na Arena MRV

Ex-jogador Walter Casagrande detonou a postura de Wallace Yan na disputa de pênaltis entre Atlético e Flamengo na Arena MRV

O ex-jogador Walter Casagrande detonou a postura do Wallace Yan, atacante do Flamengo, no momento da cobrança de pênalti contra o Atlético, nesta quinta-feira (7). O Galo venceu o Rubro-Negro nas penalidades por 4 a 3.

Wallace perdeu a cobrança, chutando para fora e foi alvo de provocações de jogadores do Atlético após a partida, principalmente pelas trocas de farpas entre o jovem atacante do Flamengo de 20 anos de idade e atletas alvinegros.

Casagrande direcionou seu comentário à caminhada de Wallace Yan até a bola no momento da cobrança.

“Um ar de soberba? Pode ser, não conheço o garoto, nunca o vi de perto. Uma máscara inicial? Pode ser e é normal, é jovem e está sendo muito elogiado, joga no Flamengo, que tem muita visibilidade”, iniciou Casagrande no programa “UOL News Esporte”.

O ex-jogador comparou a caminhada de Wallace Yan à de Éder Militão ao bater o pênalti contra o Uruguai na Copa América.

“Falta de foco, um ar de desprezo e um comportamento completamente desproporcional para um garoto que está começando a carreira agora. Enfim, não será o primeiro nem o único que adquire uma máscara (de mascarado) e uma soberba iniciando e sendo muito elogiado”, finalizou Casagrande.

Leia também

Pronunciamento de Wallace Yan após perder pênalti em Atlético x Flamengo

Ganhando espaço sob comando de Filipe Luís desde o Mundial de Clubes, onde marcou quatro gols, Wallace Yan tornou-se um dos principais assuntos após a eliminação do Flamengo para o Atlético, nos pênaltis, nesta quarta (6). O atacante foi titular e teve atuação elogiada por Filipe Luís, mas perdeu a quinta cobrança na disputa de pênaltis.

Após a partida na Arena MRV, em Belo Horizonte, o garoto do Ninho se manifestou nas redes sociais, pedindo desculpas aos torcedores rubro-negros.

“A vida me ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre. É só acreditar. Peço desculpas a Nação e farei de tudo pra dar a alegria que vocês merecem!”, escreveu Wallace Yan nas redes sociais.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.