As equipes entram em campo sem compromisso, apenas para cumprir tabela. O Bahia já está garantido nas semifinais, já confirmou a liderança geral e tem a vantagem do mando de campo numa possível final.
Já o Atlético de Alagoinhas está matematicamente rebaixado. Por esse motivo, decidiu alterar o mando de campo para Salvador, visando um lucro maior com bilheteria para ajudar com as despesas da
Como chega o Bahia
O técnico Rogério Ceni deve preservar os principais jogadores e até boa parte dos reservas, como aconteceu no empate com o Jacuipense, no último sábado (14), e em outros momentos do Baianão.
Dessa maneira, nomes como Luciano Juba, Jean Lucas e Everton Ribeiro dificilmente estarão em campo contra o Atlético de Alagoinhas. Os zagueiros Kanu e David Duarte, o meia Michel Araújo e o atacante Ruan Pablo estão em tratamento e desfalcam a equipe.
Atlético de Alagoinhas x Bahia
Provável escalação do Atlético de Alagoinhas
Gabriel Bartelli; Van, Douglas Pantera, Dedé e Hernandes; Willian Kaefer, Wanderson Papaterra, Everson e Miller; Everton Felipe e Michael - Técnico: Sérgio Araújo.
Provável escalação do Bahia
João Paulo; Gilberto, Fredi, Luiz Gustavo e Iago; Jota, David Martins e Rodrigo Nestor; Kauê Furquim, Everaldo e Dell - Técnico: Rogério Ceni.
- Motivo: 9ª rodada do Campeonato Baiano
- Data e horário: 21 de fevereiro (sábado), às 20h (de Brasília)
- Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
- Árbitro: Bruno Nogueira Prado (BA)
- Auxiliares: Patrícia dos Reis do Nascimento (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
- Transmissão: TVE