Osvaldo Reis Pequetito, narrador da Itatiaia, celebrou a
Para o locutor, o resultado cruzeirense se torna ainda melhor ao olhar para a atuação dos dois goleiros na partida. Cássio, pelo time mineiro, e especialmente Rafael, do Tricolor, fizeram belas defesas ao longo dos 90 minutos.
“Um primeiro tempo em que o São Paulo teve mais a posse, mas o Cruzeiro teve um pouco mais de chances, com mais perigo. Aí vem o segundo tempo e o São Paulo começa em cima, mas o Cruzeiro se ajeita. Aí, aos 19 minutos, um toque de Bobadilla, o Daronco marcou a falta, o Matheus Pereira bateu, ela desviou na barreira e vai para o fundo do gol, sem chances para o Rafael”.
“Rafael foi vaiado pela torcida do Cruzeiro porque ele vestiu a camisa do Atlético após ficar 14 anos, desde a base, no Cruzeiro. Mas ele foi a principal figura do time do São Paulo. Ele evitou o que poderia ser dois ou três gols do Cruzeiro. O Cruzeiro poderia ter vencido por 3 a 1. O Cássio, no final, também operou um ou dois milagres, salvando o que seria o empate do São Paulo”, disse Pequetito.
Cruzeiro quebra invencibilidade do São Paulo com Hernán Crespo
O
Mesmo com desfalques por lesões, como Lucas Moura, Calleri e Oscar, o treinador ajeitou o time são-paulino. Jovens das categorias de base começaram a ganhar mais minutos e se destacar na sequência positiva do Tricolor.
Esse ponto também foi considerado por Pequetito. O narrador reafirmou o bom momento do São Paulo, mas que não foi páreo para um jogo sólido do
“Grande vitória em um bom jogo. Você tem como adversário o São Paulo. Quando o Crespo chega, ele ajeita o São Paulo. O São Paulo está com muitas contusões e jogadores que tiveram de fazer cirurgia e não vão atuar mais. Mas é um elenco qualificadíssimo, com muitos meninos de Cotia, jovens com talento puro. É um grande time dirigido pelo Crespo que não perdia desde a sua volta e o Cruzeiro hoje faz um grande jogo”, disse Pequetito.
Próximos jogos do Cruzeiro
Com a parada para a Data Fifa, as equipes terão dias de descanso. O Cruzeiro volta a jogar em 11 de setembro, às 19h (de Brasília), no Mineirão, contra o Atlético, na volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Pelo