Mesmo com Neymar em campo, o
O Colorado atingiu a terceira vitória seguida, chegou aos 20 pontos e agora está na 10ª posição. O Peixe segue em crise e, com 14 pontos, ocupa a 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento.
O Santos volta a campo no próximo sábado (26), às 18h30 (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro. Já o Inter joga no domingo (27), às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco, no Beira-Rio.
Carbonero abre o placar em pintura
Na casa de Neymar, o golaço foi de Carbonero. Aos oito minutos do primeiro tempo, o atacante invadiu a grande área, driblou Gabriel Brazão e mandou para as redes.
Borré amplia
De pênalti, Borré marcou o segundo gol do Santos, aos 29 minutos do segundo tempo. Frio, o colombiano deslocou Brazão e acertou o alto esquerdo da baliza. A infração foi assinalada por toque de mão de Escobar na área.
Barreal desconta
No apagar das luzes, Alvaro Barreal descontou para o Peixe. O argentino aproveitou sobra na grande área e finalizou com maestria, sem chances para Rochet, aos 46 minutos do segundo tempo.
Neymar não embala
Mais uma vez titular, Neymar tentou, mas não teve uma atuação inspirada e viu sua equipe sofrer outra derrota no Brasileirão. Melhor fisicamente, o astro ficou em campo durante os 90 minutos.
O camisa 10 quase empatou o jogo no penúltimo lance, ao acertar belo chute. A bola, no entanto, ficou na linha, não entrou e foi agarrada por Rochet.
Sequências opostas
Foi o terceiro triunfo seguido do Internacional no Brasileirão. O resultado contra o Santos soma-se às vitórias contra Vitória e Ceará.
O time de Roger Machado estava na zona de rebaixamento durante a pausa para o Mundial de Clubes e disparou na tabela.
O Santos, por sua vez, teve seu segundo revés consecutivo, já que perdeu para o Mirassol no último sábado. O Alvinegro não consegue engrenar no torneio e segue no Z4.