Pedrinho tem sido alvo de críticas do ídolo do
Antes amigos pessoais, a dupla entrou em pé de guerra desde que o presidente retomou o controle do futebol e tirou a 777 Partners do cargo. Ao ser questionado sobre o amigo, Pedrinho rebateu as acusações em um tom mais moderado.
“Com relação ao Edmundo, tem muitas frases que foram criadas que eu não concordo. Ele levou um problema dele com ele mesmo a público, e se eu responder estou trazendo mais um problema para dentro do Vasco. Eu não posso nem responder publicamente. As coisas que ele fala, falam mais sobre ele do que sobre mim. No momento certo, do Pedrinho falar, vai chegar. Eu não vou dar resposta para ele. Quando eu não estiver mais presidente, eu posso falar tudo o que eu tenho para falar. Me entristece muito”, comentou.
No entanto, o presidente disse que assim que deixar a cadeira de mandatário o Cruzmaltino poderá falar o que pensa do ídolo vascaíno.
“Eu sou um cara muito educado, muito respeitoso. O Pedrinho na pessoa física tem muita coisa para falar, mas qualquer coisa que eu fale hoje se torna institucional”, afirmou.