O presidente do
Vasco, Pedrinho, desta vez não quis polemizar sobre o futuro. Depois de colocar o Cruzmaltino entre os oito melhores elencos do Brasil, o mandatário preferiu não abrir o jogo sobre os objetivos do clube na temporada 2025.
No momento, o Vasco só disputa a
Copa do Brasil e a
Série A do Campeonato Brasileiro. No Brasileirão, a equipe pode terminar a 17ª rodada na zona de rebaixamento. Por isso, ele não bateu o martelo sobre o futuro do clube.
“Não vou garantir que não cai, não vou garantir que fica entre os oito primeiros. Não posso garantir que vai se classificar para Libertadores ou Sul-Americana. Só posso garantir trabalho e dedicação. Imagino muitas coisas. Mas se falar o que penso vou virar chacota como em outras falas. Todos que passaram aqui sempre tiveram treinamento para as falas. Venho sem restrição nenhuma e sofro por isso. Só prometemos trabalho. Diniz e os jogadores trabalham para caramba”, esquivou.
O Vasco terá pela frente, no domingo (27), às 18h30 (de Brasília), o
Internacional, no Beira-Rio. Com 14 pontos, a equipe pode ficar na zona de rebaixamento ao término da rodada. Para isso, basta o
Santos vencer e os cariocas não.
Em caso de empate do Peixe, o Cruzmaltino precisa perder para ser ultrapassado. O time paulista encara o
Sport, na Ilha do Retiro, no sábado (26). Ou seja, o Vasco entrará em campo sabendo o resultado do rival e pode iniciar o duelo já no Z4.