Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Promessas? Pedrinho comenta objetivos do Vasco na temporada 2025

Presidente mudou o discurso depois de ter elogiado o elenco cruzmaltino e agora se mantém em silêncio sobre prognósticos

Vasco, mais uma vez, não faz um bom Campeonato Brasileiro

O presidente do Vasco, Pedrinho, desta vez não quis polemizar sobre o futuro. Depois de colocar o Cruzmaltino entre os oito melhores elencos do Brasil, o mandatário preferiu não abrir o jogo sobre os objetivos do clube na temporada 2025.

No momento, o Vasco só disputa a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. No Brasileirão, a equipe pode terminar a 17ª rodada na zona de rebaixamento. Por isso, ele não bateu o martelo sobre o futuro do clube.

Leia também

“Não vou garantir que não cai, não vou garantir que fica entre os oito primeiros. Não posso garantir que vai se classificar para Libertadores ou Sul-Americana. Só posso garantir trabalho e dedicação. Imagino muitas coisas. Mas se falar o que penso vou virar chacota como em outras falas. Todos que passaram aqui sempre tiveram treinamento para as falas. Venho sem restrição nenhuma e sofro por isso. Só prometemos trabalho. Diniz e os jogadores trabalham para caramba”, esquivou.

O Vasco terá pela frente, no domingo (27), às 18h30 (de Brasília), o Internacional, no Beira-Rio. Com 14 pontos, a equipe pode ficar na zona de rebaixamento ao término da rodada. Para isso, basta o Santos vencer e os cariocas não.

Em caso de empate do Peixe, o Cruzmaltino precisa perder para ser ultrapassado. O time paulista encara o Sport, na Ilha do Retiro, no sábado (26). Ou seja, o Vasco entrará em campo sabendo o resultado do rival e pode iniciar o duelo já no Z4.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.