Enzo Maresca, técnico do
A partida será realizada no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, às 16h (de Brasília).
O italiano revelou que assiste ao duelo entre PSG e Botafogo, válido pela fase de grupos da competição, para estudar possíveis fragilidades da equipe francesa. Na ocasião, o
“Acredito que todas as partidas são diferentes. Venho assistindo à partida entre Botafogo e PSG, em que o Botafogo jogou muito bem. Mas precisamos analisar uma equipe que tenha um comportamento semelhante ao nosso também”, disse.
O treinador aproveitou a oportunidade para projetar a partida contra os ingleses e apontou que espera um Chelsea pressionante contra os franceses.
“Somos uma equipe que não gosta de manter a posse, assim como eles (PSG). Gostamos de pressionar em cima. Acredito que será uma partida sem muitas sequências de toques de bola e com muito ataque. Claro que eles são provavelmente o melhor time do mundo, mas cada jogo é diferente. Iremos dar o nosso melhor para fazer um bom jogo”, afirmou Enzo Maresca.
Em busca do segundo título do ano
O Chelsea chega à decisão do Mundial de Clubes
Caso vença a competição, os Blues levantarão a segunda taça na temporada 2024/2025. O time comandado por Enzo Maresca também faturou a