Ex-treinador do
O técnico alemão, responsável pela contratação de Jota pelos Reds em 2020, disse estar “com o coração partido” após saber do falecimento de Diogo e o irmão.
“Neste momento eu estou de luto. Deve haver um propósito maior, mas não consigo ver. Estou com o coração partido ao saber do falecimento de Diogo e de seu irmão André. Diogo não foi apenas um jogador fantástico, mas também um grande amigo, um marido e pai amoroso e carinhoso. Sentiremos muito a sua falta”, disse Klopp em publicação no Instagram realizada nesta quinta-feira.
Quem era André Silva, irmão de Diogo Jota morto em acidente na Espanha A carreira de Diogo Jota, atacante do Liverpool e de Portugal morto em acidente Cristiano Ronaldo sobre morte do companheiro de seleção Diogo Jota: ‘Não faz sentido’
Adiante, Jürgen prestou suas condolências à esposa de Diogo Jota, Rute Cardoso.
“Todas as minhas orações, pensamentos e forças para a Rute, as crianças, a família, os amigos e todos os que os amavam. Descanse em paz”, concluiu.
Morte de Diogo Jota
Diogo Jota, atacante do Liverpool, e o irmão André Silva, atacante do Penafiel-POR, faleceram, nesta quinta-feira (3), em um acidente automobilístico na Espanha.
Segundo a Guarda Civil Espanhola, o acidente, que aconteceu na estrada A-52, em Zamora, noroeste do país,
“Um veículo saiu da pista pela calçada pela esquerda. A investigação aponta para um acidente de trânsito devido ao estouro de um pneu durante uma ultrapassagem. Como consequência do acidente, o carro se incendiou, e ambos os ocupantes morreram”, informou a Guarda Civil Espanhola.