Ancelotti vai às redes e manda recado a próximo adversário da Seleção Brasileira

Técnico italiano publicou uma foto nesta terça-feira (10), em sua página oficial do Instagram

Carlo Ancelotti, treinador da Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti, treinador da Seleção Brasileira, usou as redes sociais para mandar um recado à Seleção Francesa, próxima adversária, em amistoso que será realizado na Data Fifa de março. O italiano publicou uma imagem no instagram nesta terça-feira (10), em sua página oficial do Instagram.

Na imagem, que é uma montagem, ele parece lendo um jornal que anuncia o jogo. O comandante do Brasil entende que os franceses representam um bom teste às vésperas da Copa do Mundo. O jogo será no dia 26 de março, no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos.

Além da França, o Brasil também enfrentará a Croácia, no dia 31 de março, também em solo estadunidense.

A convocação da Seleção Brasileira para os amistosos da Data Fifa será realizada na próxima segunda-feira (16), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 15h30.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Ouvindo...