Ouvindo...

Atlético de olho: Conmebol apresenta bola especial para final da Sul-Americana

Finlassima será realizada no dia 22 de novmebro, em Assunção, no Paraguai

Bola oficial da final da Copa Sul-Americana

A Conmebol lançou, nesta quinta-feira (30), em parceria com a Puma, a bola oficial da final da Copa Sul-Americana. A finalíssima do torneio continental será no dia 22 de novembro, às 17h (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Já classificado para a decisão, o Atlético aguarda o vencedor do duelo entre Lanús e Universidad de Chile. O jogo entre argentinos e chilenos será nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília).

A bola da especial da finalíssima tem a base branca, com detalhes em tons de azul e amarelo. O logotipo da Puma se destaca em preto. Chamada de Puma Cumbre, a bola teve o nome inspirado na Cordilheira dos Andes, que percorre toda a América do Sul.

“Este lançamento faz parte da colaboração contínua entre PUMA e CONMEBOL, que segue conectando esporte e cultura, celebrando a energia, a diversidade e a união que tornam o futebol sul-americano único no mundo”, anunciou a Conmebol.

O item já está à venda no site oficial da Puma e nas lojas físicas localizadas no Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé, ambos em São Paulo.

Leia também

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte