Ouvindo...

Casagrande é direto sobre chance de o Inter passar pelo Flamengo na Libertadores

Comentarista falou sobre a possibilidade da virada colorada no agregado das oitavas

Walter Casagrande falou sobre as oitavas da Libertadores

O ex-jogador Walter Casagrande foi direto sobre a chance do Internacional reverter o 1 a 0 conquistado pelo Flamengo na última quarta-feira (13), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

“Eu acho que vai ser o suficiente (a vitória ‘magra’ do Flamengo no primeiro jogo). Acho improvável o Inter fazer uma partida... até acho que pode ganhar de 1 a 0 e levar para os pênaltis, mas o Inter não fez no ano a partida que vai precisar fazer semana que vem”, explicou, durante programa do Uol Esporte.

Em seguida, o comentarista reiterou a falta de demonstração por parte do time treinado por Roger Machado que justifique uma virada no agregado.

“A análise que tenho que fazer é em cima daquilo que eu vi a equipe fazer no ano. Mas é tudo hipótese”, concluiu.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Inter precisa vencer por dois ou mais gols para garantir a classificação direta às quartas. Caso ganhe por apenas um de diferença, a partida será definida nas cobranças de pênaltis.

O Flamengo, por sua vez, precisa de um empate para se tornar um dos oito melhores times da Libertadores.

Antes do duelo decisivo, as duas equipes se encontram pelo Brasileirão, no domingo (17), às 18h30, também no Beira-Rio.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.