O
O centroavante, que balançou as redes duas vezes nesta quarta-feira (14), em Lima, no Peru, também disse que a goleada serve para o time “virar a página”.
“A gente vem trabalhando muito. O que mostramos na Copa do Brasil acho que não foi o que a gente tem no DNA. Vira a página, é só para mostrar o caráter do nosso time e continuar. Só isso”, afirmou.
Flaco López atuou com Vitor Roque como dupla de ataque, e os dois participaram de três dos dois gols do Palmeiras sobre o Universitario.
O argentino explicou que, para ele, é mais fácil jogar com outro centroavante ao lado — essa foi a primeira vez que eles atuaram juntos como titulares.
“Pessoalmente acho que é mais fácil para mim jogar com outros centroavantes. Hoje deu muito certo, vamos ver o que o treinador acha, e a gente está sempre preparado para jogar como seja”, analisou.
O Verdão levará vantagem de quatro gols para a segunda partida contra o Universitario, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo será disputado no Allianz Parque, na próxima quinta-feira (21), às 21h30.
Antes, o Palmeiras enfrentará o Botafogo neste domingo (17), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 20h30, no Estádio Nilton Santos.