O zagueiro Gustavo Gómez preferiu deixar a eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians no passado e focou na reação imediata do
Capitão alviverde, o defensor explicou que a equipe paulista “vive o presente” e culpou a imprensa por relembrar a eliminação.
“Já estamos vivendo o presente. Conseguimos os três pontos, e isso é o que importa. Sabemos que a imprensa e vocês querem lembrar o que aconteceu, mas não tem problema. No futebol, vivemos o presente. Estamos aqui e já conseguimos sair de qualquer situação”, disse o zagueiro.
Gustavo Gómez também valorizou as campanhas do Palmeiras na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro. O Verdão venceu todos os jogos que disputou no torneio sul-americano e está próximo da liderança da competição de pontos corridos.
“No domingo (contra o Ceará), foi um jogo difícil, depois de uma eliminação, mas acho que nosso time jogou bem e conseguiu os três pontos. Estamos perto da liderança e hoje conquistamos um resultado muito bom, mas precisamos confirmar em casa. Estamos vivos nas duas competições, sempre damos tudo dentro de campo e tentamos brigar por todos os títulos, como já fazemos há muito tempo”, afirmou.
O Verdão levará vantagem de quatro gols para a segunda partida contra o Universitario, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo será disputado no Allianz Parque, na próxima quinta-feira (21), às 21h30.
Antes, o Palmeiras enfrentará o Botafogo neste domingo (17), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 20h30, no Estádio Nilton Santos.