Ouvindo...

Ex-Cruzeiro vai à loucura com título do Chelsea na Conference League

Time londrino conquistou o título continental após golear o Real Betis, da Espanha, no Estádio Municipal de Breslávia, na Polônia

Chelsea-ING levanta título da Conference League

Ex-jogador do Cruzeiro e campeão da Champions League com o Chelsea em 2012, Ramires foi à loucura com o título do time inglês na Conference League. Na final da competição, nesta quarta-feira (28), os Blues venceram o Betis-ESP por 4 a 1, no Estádio Municipal de Breslávia, na Polônia.

Ramires acompanhou o jogo em casa e reagiu aos gols do time inglês. Com o título, o Chelsea se tornou o primeiro time da Europa a conquistar os três títulos possíveis para um clube ao nível continental. Assista ao vídeo da matéria.

Aposentado desde setembro de 2022, Ramires construiu uma idolatria no Chelsea. Pelo time londrino, em duas passagens foram 251 partidas disputadas, com 34 gols, além de cinco títulos.

Pelo Cruzeiro, entre 2007 e 2009, foram 109 partidas, com 25 gols marcados e duas edições do Campeonato Mineiro conquistados.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.