O
“Estávamos bem no jogo, se defendendo bem e, no detalhe, tomamos o empate. O jogo estava controlado, nas nossas mãos, e perdemos dois pontos. Acho que hoje é um resultado que não se deve comemorar. Tinha tudo para uma vitória e num detalhe, infelicidade, num lance talvez de pouca sorte, acabamos tomando o gol”, disse João Ricardo.
Antes de a bola passar por João Ricardo, ele havia feito ao menos duas defesas difíceis. Na mais milagrosa, Marlon recebeu na esquerda e cruzou para Rafael Elias, que antecipou ao marcador e cabeceou com muita força, mas o goleiro espalmou para cima, no reflexo. No rebote, a bola bateu em um defensor e voltou nos braços de João Ricardo.
No gol de empate, Robert recebeu de Marlon, partiu para cima do marcador, invadiu a na área, dividiu a bola e conseguiu cruzar para trás. A bola sobrou na marca do pênalti, e Vital encheu o pé para empatar.
Hércules havia aberto o placar para o Fortaleza aos 18 minutos do primeiro tempo, e pouco antes do empate Lucas Romero havia sido expulso após levar o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.
“Temos que levantar a cabeça, somamos pontos, domingo já tem mais uma decisão”, disse João Ricardo.
No próximo domingo (21), na Arena Castelão, o Fortaleza recebe o Altos, do Piauí, em confronto único pelas quartas de final da