Três jogadores do
Os argentinos Eros Mancuso, Tomás Pochettino e José Herrera foram acusados de agressão por um vizinho de Mancuso, onde os atletas comemoravam a chegada de 2026. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal Futebol Cearense.
A versão do vizinho é de que ele teria ido até a residência do lateral-direito para reclamar do barulho provocado pela confraternização. Ainda segundo os relatos iniciais, após a reclamação, o homem teria sido agredido pelos jogadores do clube cearense.
Nas redes sociais, Eros Mancuso se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que foi surpreendido por um homem “nitidamente fora de si, conscientemente e fisicamente”. Segundo o jogador, o rapaz teria proferido xingamentos contra ele e as pessoas que estavam no local.
A Itatiaia entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), que informou que diligências e oitivas seguem em andamento. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Eusébio.
O Fortaleza, por meio da assessoria de imprensa, informou que acompanha o caso e que está prestando suporte ao atleta, enquanto aguarda o andamento das investigações pelas autoridades competentes.