Clube da Série B anuncia rescisão contratual com jogador após ação judicial

Atleta de 34 anos deixa a equipe após duas temporadas e 126 partidas disputadas

Bruno Pacheco, agora ex-jogador do Fortaleza

O Fortaleza anunciou, no início da tarde desta quinta-feira (8), a rescisão contratual com o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, de 34 anos. O acordo para o fim do vínculo foi feito de maneira amigável e, de acordo com comunicado divulgado pelo clube, garante “a plena validade jurídica e a preservação dos direitos e obrigações de forma bilateral”.

Vale lembrar que Bruno Pacheco movia uma ação judicial contra o Fortaleza, com a solicitação da quitação de valores não pagos, além da rescisão contratual.

O lateral deixa o Leão do Pici após duas temporadas e 126 partidas disputadas, quatro gols marcados e 11 assistências. Ele foi campeão cearense (2023), da Copa do Nordeste (2024) e vice-campeão da Recopa Sul-Americana (2023).

Leia também

Leia, na íntegra, a nota divulgada pelo Fortaleza

“O Fortaleza Esporte Clube informa a rescisão contratual com o atleta Bruno Pacheco. O acordo foi realizado em comum acordo entre as partes. Todos os procedimentos legais foram devidamente formalizados e registrados, garantindo a plena validade jurídica e a preservação dos direitos e obrigações de forma bilateral.”

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Ouvindo...