Agora no rádio...

Itatiaia Patrulha

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas
Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Fábio exalta qualidade do Atlético e aponta motivo da derrota do Fluminense

Em jogo movimentado, Alvinegro venceu o Tricolor por 3 a 2, neste domingo (11), na Arena MRV

Fábio, do Fluminense, exaltou duelo contra o Atlético, realizado neste domingo (11)

O goleiro Fábio analisou a partida entre Atlético e Fluminense, realizada neste domingo (11), na Arena MRV. O Galo venceu por 3 a 2, com um gol marcado nos acréscimos por Igor Gomes. Rubens e Júnior Santos fizeram os outros gols do time mineiro, enquanto Canobbio e Serna marcaram para o Tricolor.

Para o arqueiro, o confronto entre Atlético e Fluminense foi marcado pelo equilíbrio. O camisa 1 do time carioca elogiou o elenco atleticano e afirmou que os detalhes foram cruciais no resultado final.

“Sabíamos que seria uma partida difícil, pela qualidade dos jogadores do Atlético. Foi um grande jogo de ambos os lados, e pequenos detalhes acabaram determinando o placar”, avaliou o goleiro.

Fábio lamentou o fato de o Fluminense ter saído na frente no duelo e, ainda assim, não ter conseguido sustentar a vantagem. O Atlético virou a partida, e mesmo com o Tricolor empatando já na reta final, a equipe ainda tomou um gol praticamente no último lance, que garantiu a vitória ao time mineiro.

O experiente atleta, de 44 anos, destacou que a derrota servirá como aprendizado e reforçou a necessidade de correções para os próximos compromissos. Foi a terceira derrota do Flu nos últimos cinco jogos, além de uma vitória e um empate.

“É uma competição (Brasileirão) difícil, com adversários de qualidade. Precisamos sempre avaliar o que pode ser melhorado. Mesmo quando vencemos, há pontos a ajustar, e nas derrotas, certamente, a análise precisa ser ainda mais profunda”, concluiu Fábio.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.