O
Um meia é a principal busca do Fluminense até o fechamento da janela de transferências, no dia 28 de fevereiro. Apesar do otimismo do retorno de Paulo Henrique Ganso, afastado por miocardite, a comissão técnica sabe que o camisa 10 voltará fora de forma e ritmo.
Ainda sem Renato Augusto, também lesionado, o Fluminense espera encontrar um meia para suprir essa carência que chegue para jogar. A ideia é não gastar muito no atleta. A principal opção é buscar uma aposta no mercado.
Como o tempo é escasso, o Flu também pode optar por utilizar a janela extra e contratar algum jogador que se destaque nos estaduais pelo Brasil. Do dia 10 de março a 11 de abril, os clubes brasileiros poderão trazer atletas que tenham sido relacionados nos campeonatos regionais.
Mano Menezes está utilizando Arias como meia e apostando no jovem Riquelme no time titular. No entanto, o colombiano rende mais como ponta pela direita e a comissão técnica quer resolver a questão no meio de campo para voltar o camisa 21 ao ataque.
O Fluminense encara o Águia de Marabá, nesta quarta-feira (26), à 19h30 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém, no Pará, pela primeira fase da Copa do Brasil.