O
O camisa 94 apontou que o mais importante é que todos estejam em boas condições e exerçam suas funções de forma correta.
“A gente sabe da qualidade do adversário que a gente vai enfrentar, o Fluminense. Mas acho que o mais importante é a gente olhar para nós mesmos. É o que a gente sempre tem conversado antes dos jogos”, disse o atacante após Cruzeiro 4 x 1 Grêmio, no último domingo (13).
“Mostrar que o mais importante é a gente mostrar o máximo dentro de campo, desempenhar como grupo. A gente conseguir exercer as funções dentro de campo, cada um fazendo da forma certa e correta 100%, creio que isso é o mais importante”, concluiu.
Escalação do Fluminense: Renato deve voltar a usar formação antiga contra o Cruzeiro Escalação do Cruzeiro: Jardim prepara mudança no time contra o Fluminense
O Tricolor Carioca chega empolgado para a partida após a grande campanha no Mundial de Clubes da Fifa. Semifinalista, a equipe empatou com o Borussia Dortmund-ALE e eliminou Inter de Milão-ITA e Al-Hilal-SAU.
Será o primeiro jogo do Flu na retomada do Brasileirão. De bem com o time, a torcida tricolor já comprou 30 mil ingressos.
Cruzeiro x Fluminense
Cruzeiro e Fluminense medem forças na quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. Vice-líder com 27 pontos, o time celeste tentará ampliar a boa fase mesmo jogando fora de casa. Se vencer, poderá assumir a liderança em caso de tropeço do Flamengo contra o Santos, nesta quarta-feira (16).
Por outro lado, o Tricolor Carioca terá seu primeiro compromisso no Brasileirão após a grande campanha no Mundial de Clubes. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos.
O Flu está na sétima posição da Série A, com 20 pontos, e dois jogos a menos. A equipe de Renato Gaúcho precisa vencer para colar no G4.