Neste momento, as duas equipes somam 27 pontos, mas o Rubro-Negro está na frente pelo saldo de gols (21 a 12). Com isso, para o Fla se manter líder é preciso torcer pela vitória do Fluminense. E Filipe Luís abriu o jogo sobre o sentimento em relação a esta partida.
“Olhamos os resultados que acontecem e vemos como estamos. A única coisa que está ao nosso alcance é fazer nossa parte. Hoje, não fizemos. Foi um jogo em que o adversário conseguiu vencer na sua casa. Achávamos que poderíamos conquistar pontos aqui na Vila. Sempre é difícil jogar na Vila, um time tão bem treinado e com um jogador tão determinante como o Neymar. Não é normal, mas nesses jogos pode acontecer de perdermos ponto”, comentou.
No entanto, Filipe prevê dificuldade para o Cruzeiro principalmente pelo
“O campeonato é longo, temos que levantar o ânimo, porque temos um clássico domingo contra um adversário que vem motivado pelo grande Mundial que fez, e nunca é fácil jogar contra o Fluminense”, destacou.
Vale lembrar que o Flamengo ficará com um jogo a menos que o Cruzeiro após o complemento da rodada. O duelo do Fla pela 12ª rodada da competição, diante do