Neymar finalmente desencantou e marcou seu primeiro gol na
Após a partida, o atacante celebrou o momento, valorizou o resultado conquistado pelo Peixe e avisou que a equipe pode surpreender na sequência da competição.
“Hoje, a gente demonstrou, que podemos ir muito mais além do que a gente está vivendo hoje. É um recomeço para todos nós. Tivemos tempo para trabalhar e demonstramos que podemos jogar contra qualquer time do futebol brasileiro”, disse Ney em entrevista ao Premiere.
O gol de Neymar saiu aos 39 minutos do segundo tempo. O camisa 10 recebeu passe de Guilherme na grande área, girou sobre a defesa flamenguista e finalizou com precisão.
Melhora física
Assim como nos últimos tempos, Neymar enfrentou problemas físicos e musculares desde que retornou ao Santos, no início do ano. Recuperado, o jogador projetou sua evolução ao longo do tempo.
“Com certeza, quero jogar todos os jogos os 90 minutos. Foi o que falei no começo da temporada, eu quero estar melhor fisicamente. Isso requer tempo, tanto de jogo quanto de tempo. Adaptações que o meu corpo está desenvolvendo”, concluiu.
Santos no Brasileirão
O resultado contra o Flamengo leva o Santos para os 14 pontos. O time agora respira e se afasta um pouco do Z4 da Série A.
O Peixe agora atua fora de casa no sábado (19) diante do Mirassol, no Maião, em Mirassol, às 18h30 (de Brasília).