Encara o Cruzeiro? Fluminense define se Arias atuará pelo Brasileiro
Atacante está em negociações com o Wolverhampton, da Inglaterra, mas acordo ainda não foi finalizado

Como o negócio não deve ser concretizado nesta quarta-feira (16), até pela questão de fuso horário, Jhon Arias vai encarar a Raposa pelo Brasileiro no reencontro da equipe com o Maracanã após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.
O duelo pode ser o derradeiro da passagem do colombiano pelas Laranjeiras. Se finalizar os trâmites com o Wolves até sexta-feira (18) o sábado (19), ele ficará fora do clássico contra o Flamengo, no domingo (20).
O Fluminense possui um percentual de 40% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Patriotas-COL possui 50%. O Flu quer ficar com maior fatia de uma eventual venda para a Europa e isso, por enquanto, está travando o negócio.
Os agentes de Arias estão responsáveis por tentar convencer o clube colombiano de ceder mais um percentual ao Fluminense para o negócio ser sacramentado.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
