O
Para ter o atacante, o Fluminense precisa registrar o novo contrato do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o final desta quarta-feira (16). Se estiver com a documentação em dia, a tendência é que seja relacionado.
O atacante já vai estar na atividade do elenco nesta quarta e está no Rio de Janeiro desde o final da participação do Pachuca no
John Kennedy vinha treinando e jogando pelo Pachuca, mas pediu para retornar ao Tricolor por falta de minutagem no time titular. Ao todo foram 22 jogos por lá com nove gols marcados. Emprestado até dezembro, o time mexicano não demonstrava que iria exercer a opção de compra.
Após conversa com a comissão técnica, a diretoria de futebol entendeu que valia trazer o cria de Xerém de volta para o clube. John Kennedy é muito querido pela torcida tricolor. Foi dele, em 2023, o gol que deu o título da
O retorno de John Kennedy preenche uma lacuna que a direção já estava observando que é de contratar um jogador para disputar posição com Cano e Everaldo. Além disso, o ex-camisa 9 ainda pode atuar em outros setores do ataque.