O
“Fluminense e Pachuca (MEX) entraram em acordo para a antecipação do fim do vínculo de empréstimo do atacante John Kennedy. Com isso, o jogador retorna ao Tricolor para a sequência da temporada”, diz parte do comunicado.
Emprestado para o Pachuca, John Kennedy poderia ser comprado em definitivo ao final do vínculo, em dezembro. No entanto, a diretoria não manifestou o interesse e a tendência era pelo retorno ao final do empréstimo. Ele fez nove gols em 22 jogos por lá, além de duas assistências.
O jogador estava satisfeito com as poucas oportunidades na equipe e pediu para deixar o clube mexicano e voltar para o Fluminense. A partir disso, ajustes foram feitos para confirmar a volta do jogador ao Tricolor das Laranjeiras.
Enquanto isso, o Fluminense se reapresentou na segunda-feira (14). O Flu trabalha visando o duelo contra o
Veja comunicado na íntegra
Fluminense e Pachuca (MEX) entraram em acordo para a antecipação do fim do vínculo de empréstimo do atacante John Kennedy. Com isso, o jogador retorna ao Tricolor para a sequência da temporada.
Autor do gol do título da Conmebol Libertadores 2023, o Moleque de Xerém se reapresentará ao Fluminense nesta quarta-feira (16/07), quando se junta ao grupo para iniciar os trabalhos sob o comando do técnico Renato Gaúcho.
Revelado pelo Fluminense, John Kennedy fez sua estreia como profissional em janeiro de 2021 e logo se tornou peça importante para o grupo. O atacante foi campeão e autor do gol do título da Conmebol Libertadores 2023 e conquistou a Conmebol Recopa 2024. Ele participou ainda dos bicampeonatos do Campeonato Carioca e da Taça Guanabara de 2022 e 2023. O jogador soma 112 partidas e 21 gols pelo clube.