Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Técnico de clube mexicano confirma ‘novo reforço’ no Fluminense

Jaime Lozano, do Pachuca, disse em coletiva porque não relacionou atacante brasileiro emprestado pelo Tricolor

John Kennedy deve deixar o Pachuca e voltar ao Fluminense

O retorno de John Kennedy ao Fluminense está próximo. Emprestado ao Pachuca-MEX até o final do ano, o atacante deve voltar às Laranjeiras por um pedido do próprio atleta e do técnico Renato Gaúcho. E os mexicanos já dão como certa a saída.

Em entrevista coletiva, o técnico do Pachuca, Jaime Lozano, afirmou que não relacionou o camisa 10 da equipe para o duelo contra o Monterrey, devido ao eventual retorno para o Fluminense.

“John Kennedy estava cogitado para o jogo de hoje, mas, após o treinamento, ontem à noite, nos foi avisado que ele retornaria a seu clube”, contou.

Emprestado para o Pachuca, John Kennedy poderia ser comprado em definitivo ao final do vínculo, em dezembro. No entanto, até agora a diretoria não manifestou o interesse e a tendência era pelo retorno ao final do empréstimo. Ele fez nove gols em 22 jogos por lá, além de duas assistências.

O jogador não anda satisfeito com as poucas oportunidades na equipe e pediu para deixar o clube mexicano e voltar para o Fluminense. Alguns ajustes estão sendo feitos para confirmar a volta ao Brasil.

Enquanto isso, o Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira (14) para as atividades visando o duelo contra o Cruzeiro, na quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.