O dublador Gustavo Machado revelou, na tarde deste sábado (2), o diálogo da
Aos 44 minutos do segundo tempo, Mano acionou Marcelo para entrar na vaga do meio-campista Lima. Insatisfeito por entrar na reta final da partida, o defensor se irritou com o treinador. O comandante, então, afastou o jogador e decidiu mudar a substituição. Com isso, Lima deu lugar ao atacante John Kennedy.
“Tu acha que isso é normal? Porque não é, não. Não, não, não, não. Sai, sai, não vai entrar. Não vai entrar”, disse Mano Menezes. Como Marcelo estava de costas para a televisão, não foi possível identificar nenhuma fala sua.
Na coletiva pós-jogo, Mano Menezes explicou o desentendimento com Marcelo e a opção pela entrada de John Kennedy. Marcelo, por sua vez, não falou sobre o assunto. O jogador foi para o doping após a partida e foi embora do Maracanã sem passar pela área de zona mista.
“Eu iria colocar o Marcelo, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. Coloquei o John Kennedy na beirada. É um jogador de força, para você ter uma saída, o Keno tinha acabado de sair. Não acho que foi porque ele entrou que tomamos o gol do empate”, declarou.
Comunicado do Fluminense
“O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes. Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024”, iniciou.
“Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém. O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios”, completou o Fluminense.
Marcelo pelo Fluminense
Desde que retornou ao Fluminense, em 2023, Marcelo disputou 69 partidas, com cinco gols e três assistências.