Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Diogo Barbosa rebate críticas da torcida contra Fernando Diniz, do Fluminense

Técnico virou alvo de cobranças pelo futebol ruim apresentado pelo Tricolor em 2024, depois de uma ótima temporada passada

Diogo Barbosa foi titular na vitória do Fluminense sobre o Sampaio Corrêa

O lateral-esquerdo do Fluminense, Diogo Barbosa, saiu em defesa do técnico Fernando Diniz. O comandante é alvo de críticas recentes pelo futebol abaixo apresentado pelo Tricolor em toda a temporada de 2024.

Se no ano passado o Fluminense conquistou a Copa Libertadores e viveu grandes momentos, na temporada atual, mesmo com o título da Recopa Sul-Americana, a equipe ainda não convenceu. Após a conquista, inclusive, foram somentes três vitórias em 11 jogos.

“ A gente é um grupo muito humilde. Sabemos que tudo que conquistamos fica no passado. Precisamos de novas conquistas. Temos jogadores experientes, que conversam conosco. Temos um treinador fora do comum, que nos ajuda bastante. Quando as coisas não acontecem, parece que tudo cai em cima dele (Diniz). Isso é perigoso. Mas a gente está trabalhando. É uma certeza que a torcida pode ter”, defendeu o lateral.

A vitória sobre o Sampaio Corrêa, pela terceira fase da Copa do Brasil, foi motivo de alento. Além da boa vantagem, o Fluminense respondeu depois da péssima atuação diante do Corinthians, na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Vitória que nos traz confiança. Era o resultado que a gente precisava para a nossa sequência. Não atingimos o nível que a gente pode jogar. Mas estamos trabalhando para chegar no melhor nível de jogo. Estamos em busca disso. Resultado importante. Sábado tem mais um jogo difícil pelo Brasileiro e precisamos voltar a vencer”, resumiu.

Leia também

O Fluminense volta a campo contra o Atlético, no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, no sábado (4), às 16h (de Brasília), pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.