Em uma postagem emocionada, o agora ex-capitão do Tricolor carioca destacou seu amor pelo clube.
“Nosso tempo juntos foi mais curto do que imaginávamos, mas intenso o suficiente para criar memórias que levarei para toda a vida. Sou profundamente grato ao clube, à comissão técnica, aos meus companheiros de equipe, à minha família e, especialmente, à torcida, que transformou esse sonho em realidade e me fez sentir em casa desde o primeiro dia no Fluminense”, escreveu.
Thiago Silva se despede oficialmente do Fluminense
Thiago não deixou claro quais serão seus próximos passos. Ele tem sondagens para retornar ao Milan-ITA, clube em que também é ídolo, pelo menos por mais seis. Este era o tempo de contrato que ele tinha com o Flu.
“Para onde quer que Deus me conduza nesta jornada, os momentos que vivemos juntos permanecerão eternos em minha história. Mesmo que, neste momento, eu não esteja vestindo as cores tricolores, elas sempre correm em minhas veias”, finalizou.
Formado nas categorias de base do Tricolor, Thiago encerra sua segunda passagem pela equipe profissional do Fluminense. Campeão da Copa do Brasil de 2007, ele soma 212 jogos e 19 gols.