O lateral-direito Samuel Xavier, capitão do
Apesar de valorizar a atuação da equipe ao longo dos 90 minutos, o jogador destacou que o Tricolor carioca poderia ter sido mais eficiente para sair com a vitória fora de casa. Segundo ele, a equipe pecou na conclusão das jogadas.
“Quem assistiu o jogo viu as oportunidades claras que a gente teve, se a gente tivesse matado a gente conseguia uma vitória. Fizemos um grande jogo, é difícil jogar aqui contra o Bahia do jeito que a gente fez. A gente se cobra e sabe que poderia ser um pouco mais contundente”, avaliou.
O capitão também comentou sobre o desgaste da partida em Salvador, marcada por forte calor e ritmo intenso, e já projetou o próximo compromisso da equipe, contra o Maricá, que pode valer o título da Taça Guanabara.
“Um jogo importante, muito corrido, muito calor, muito desgastante, mas descansar para poder se recuperar, poder fazer um grande jogo domingo, vale taça. Então a gente tem que entrar com a melhor equipe para fazer um grande jogo”, completou.
A partida entre Fluminense e Maricá está marcada para este domingo (8), às 20h30 (de Brasília), e será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro.