Belo Horizonte
Itatiaia

Capitão do Fluminense admite falta de eficiência contra o Bahia, mas vê time superior

Lateral destacou oportunidades desperdiçadas e lamentou não ter conquistado três pontos

Por
Samuel Xavier em ação pelo Fluminense contra o Bahia, em duelo do Campeonato Brasileiro
Samuel Xavier em ação pelo Fluminense contra o Bahia, em duelo do Campeonato Brasileiro • Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

O lateral-direito Samuel Xavier, capitão do Fluminense, analisou o empate em 1 a 1 com o Bahia na noite desta quinta-feira (5), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Apesar de valorizar a atuação da equipe ao longo dos 90 minutos, o jogador destacou que o Tricolor carioca poderia ter sido mais eficiente para sair com a vitória fora de casa. Segundo ele, a equipe pecou na conclusão das jogadas.

“Um jogo importante, muito corrido, muito calor, muito desgastante, mas descansar para poder se recuperar, poder fazer um grande jogo domingo, vale taça. Então a gente tem que entrar com a melhor equipe para fazer um grande jogo”, completou.

A partida entre Fluminense e Maricá está marcada para este domingo (8), às 20h30 (de Brasília), e será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Por

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.