Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Fernando Diniz encerra assunto John Kennedy no Fluminense: ‘Diretoria foi clara’

Técnico evitou falar do novo afastamento do atacante, que provavelmente seria titular no duelo diante do Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (1)

Fernando Diniz encerrou o dabeta que envolve John Kennedy no Fluminense

Fernando Diniz evitou polemizar sobre o novo afastamento do atacante John Kennedy. Por motivos disciplinares, o camisa 9 segue sem data de retorno aos treinos e aos jogos do Fluminense.

Após a vitória sobre o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (1), em Cariacica, pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico foi claro ao deixar o assunto totalmente na mão da diretoria tricolor.

“Esse assunto a gente vai tratar internamente. A diretoria se posicionou da forma que tem que se posicionar, de maneira verdadeira, clara. O resto a gente vai tratar internamente”, resumiu.

Com um time recheado de reservas, Fernando Diniz preferiu exaltar a boa vitória do Fluminense, que deixou a vaga para às oitavas de final praticamente encaminhada, ao invés do desempenho.

“Resultado importante. Difícil. Eles fizeram de tudo para marcar bem. Os jogadores souberam corresponder e saímos satisfeitos com que o time apresentou. Acho que todo mundo soube aproveitar, foram importantes e determinantes para o resultado do jogo. Gostei de todo mundo”, analisou.

Leia também

A partida de volta acontece no próximo dia 22, no Maracanã. O Fluminense volta a campo contra o Atlético, outra vez em Cariacica, no sábado (4), às 16h (de Brasília), pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.