Desde a conquista da Recopa Sul-Americana, no final de fevereiro, o Fluminense jogou 11 partidas e venceu apenas três, contando com o triunfo desta quarta. A vitória em Cariacica, também não foi das mais convincentes.
“A cobrança é verdadeira do torcedor, que é o maior patrimônio do clube. Fizemos por onde. Ano passado jogamos com intensidade, volume e dedicação Mesmo quando não dava certo não faltou vontade e isso nos trouxe títulos. Com os reforços, a expectativa aumentou mais e sabemos que a cobrança também”, comentou o camisa 1.
Além dos jogos abaixo do esperado, Fábio também afirmou que depois do Fluminense se tornar o time a ser batido no Brasil, os adversários endureceram mais os confrontos.
“Quem vai enfrentar vão vir mais fortes e mais concentrados e dedicados em querer ganhar do Fluminense. Temos total confiança no grupo e no trabalho e o que mais queremos é dar alegria aos torcedores e cada vez mais jogar melhor do que o ano passado, que já está na história e vamos em busca disso”, disse.
O Fluminense joga novamente em Cariacica, no Estádio Kleber de Andrade, no sábado (4), contra o