Técnico do
Diante disso, o treinador exaltou o zagueiro e afirmou que gostaria de contar com ele no elenco. Além disso, comentou sobre a necessidade de o Fluminense se reforçar em outras posições.
“Claro que esse tipo de jogador é sempre bem vindo, é jovem, zagueiro, já tem uma história aqui recente importante. Tomara que possamos trazê-lo, vamos ver o que acontece. Depois, em outras posições, seguramente. Não consigo ser preciso agora porque não tem sentido falar só das posições. Só vamos dando conta à medida que contratamos”, declarou.
Qual a situação de Nino?
Atualmente no Zenit, da Rússia, Nino está no radar de Fluminense e Palmeiras. O defensor chegou ao Brasil nos últimos dias para passar férias durante o inverno russo, período em que o campeonato local fica paralisado por aproximadamente três meses.
Apesar de ainda não ter recebido nenhuma proposta oficial, o Fluminense é, neste momento, o clube mais próximo de uma investida pelo jogador. Ele, inclusive, já declarou que pretende voltar ao Tricolor.
Segundo apuração da Itatiaia, Nino vive uma situação considerada estável no futebol russo. O zagueiro conta com prestígio no Zenit, contrato vantajoso e boa qualidade de vida.
O defensor ganhou destaque no futebol brasileiro durante sua passagem pelo Fluminense, entre 2019 e 2023, período em que foi capitão da conquista inédita da Copa Libertadores. Ao todo, foram 244 jogos pelo clube carioca, com 13 gols marcados e cinco assistências.