O departamento médico do Fluminense está cada vez mais superlotado. Depois da ruptura do ligamento do joelho do atacante Lelê, Thiago Santos é mais um que desfalca o Tricolor.
O volante, que vinha atuando de zagueiro, teve uma lesão muscular diagnosticada nesta quarta-feira (10) e já iniciou tratamento no CT Carlos Castilho. Sendo assim, ele não encara o Red Bull Bragantino, no sábado (13).
“O jogador Thiago Santos sentiu dores na coxa esquerda durante o treino da última quarta-feira (10). Após a realização de exames, foi detectada uma lesão muscular. O atleta já iniciou tratamento no Centro de Treinamento Carlos Castilho”, divulgou o Flu, sem dar prazo de recuperação.
Além dele e de Lelê, o técnico Fernando Diniz também não conta com os zagueiros Marlon e Manoel, os meias Gabriel Pires e Renato Augusto e o atacante Keno. Diogo Barbosa e John Kennedy retornam de suspensão.
O Fluminense enfrenta o time paulista na estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 21h (de Brasília).