O
Andreas foi amarelado inicialmente, na segunda etapa, por falta em Matheuzinho. O árbitro Lucas Paulo Torezin interpretou que o camisa 8 deixou o braço no rosto do jogador do Vitória.
Ao final da partida, Andreas Pereira recebeu o segundo amarelo por reclamar com Lucas Paulo Torezin. O meia já havia ficado de fora do clássico contra o Santos, no último sábado (15), por suspensão.
O confronto contra o Fluminense está marcado para esse sábado (22), às 21h30 (de Brasília), novamente no Allianz Parque.
Palmeiras 0 x 0 Vitória
Ainda com o time mexido por conta da Data Fifa, o Palmeiras encontrou poucas alternativas contra uma defesa bem postada do Vitória comandado por Jair Ventura. O Alviverde intensificou a pressão na etapa final, com a entrada dos convocados por suas seleções, mas não foi eficiente para sair com o resultado positivo.
Com a igualdade, o Palmeiras segue na segunda posição do Brasileiro, com 69 pontos, dois a menos em relação ao líder Flamengo, que ainda enfrenta o Fluminense na rodada. Já o Vitória se mantém na 17º colocação, com 36 unidades, assim como o Santos, que encara o Mirassol na Vila Belmiro.
O Palmeiras volta a entrar em campo no próximo sábado (22), contra o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), novamente no Allianz Parque. Já o Vitória visita o Sport no domingo (23), às 18h30, na Ilha do Retiro.