O zagueiro Bruno Fuchs, do
Fuchs reconheceu que o Palmeiras está devendo em desempenho e cobrou maior eficiência do time. Contra o Rubro-Negro baiano, a equipe de Abel Ferreira finalizou 21 vezes, mas não acertou o alvo em nenhuma oportunidade.
“Precisamos de mais eficiência. Tivemos chances no segundo tempo. No primeiro tempo fomos muito aquém, assim como contra o Santos. Depois tivemos oportunidades e não fizemos. Não conseguimos três pontos novamente”, disse Fuchs na zona mista.
O defensor ainda destacou que o Palmeiras precisa evoluir para os jogos restantes da temporada, que ele classificou como “finais”. Além da disputa do título brasileiro, o Alviverde fará a decisão da Copa Libertadores contra o Flamengo.
“Precisamos também fazer nossa parte. Estamos devendo. A torcida fica triste, nós também. Precisamos melhorar nessa reta final de temporada. Temos a decisão pela Libertadores e finais pelo Brasileiro. Precisamos ganhar”, completou.
Palmeiras 0 x 0 Vitória
Ainda com o time mexido por conta da Data Fifa, o Palmeiras encontrou poucas alternativas contra uma defesa bem postada do Vitória comandado por Jair Ventura. O Alviverde intensificou a pressão na etapa final, com a entrada dos convocados por suas seleções, mas não foi eficiente para sair com o resultado positivo.
Com a igualdade, o Palmeiras segue na segunda posição do Brasileiro, com 69 pontos, dois a menos em relação ao líder Flamengo, que ainda enfrenta o Fluminense na rodada. Já o Vitória se mantém na 17º colocação, com 36 unidades, assim como o Santos, que encara o Mirassol na Vila Belmiro.
O Palmeiras volta a entrar em campo no próximo sábado (22), contra o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), novamente no Allianz Parque. Já o Vitória visita o Sport no domingo (23), às 18h30, na Ilha do Retiro.