Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Titular do Palmeiras admite queda de rendimento e fala sobre chances no Brasileirão

Murilo admitiu que a situação do Verdão ficou complicada após o empate em 0 a 0 com o Vitória nesta quarta-feira (19)

Murilo, zagueiro do Palmeiras, em ação contra o Vitória

Após ser titular do Palmeiras no empate em 0 a 0 com o Vitória, Murilo admitiu a queda de rendimento nas últimas partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Premiere após o jogo válido pela 34ª rodada, o zagueiro ainda revelou que a briga pelo título ficou complicada devido aos resultados dos últimos três jogos.

Neste recorte, Verdão foi derrotado pelo Mirassol, Santos e empatou com o Leão da Barra em casa. Por isso, o defensor entende que o desempenho deveria ter sido melhor.

“O Abel faz muito isso, de gerenciar muito bem o grupo. Nós sabemos que nos últimos três jogos nós fomos muito abaixo. Claro que foram jogos difíceis, bem importantes”, iniciou.

“Hoje com o jogo bem atrás do adversário, tentamos jogar da melhor maneira possível. Mas infelizmente o gol não saiu. Agora é manter a calma e a tranquilidade para se sair bem nos próximos jogos”, completou ao analisar o jogo contra o Vitória.

Situação da briga pelo título

Murilo ainda comentou sobre a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Palmeiras está na segunda posição, e pode ver o Flamengo abrir cinco pontos de vantagem.

“É difícil. A gente sabe que precisava pontuar os três pontos. Mas infelizmente não deu. É manter a cabeça no lugar para manter a concentração para o próximo jogo”, finalizou.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Ouvindo...