No clássico contra o Fluminense, nesta quarta (19) no Maracanã, a torcida do Flamengo perdeu a paciência e vaiou alguns jogadores após o rival abrir 2 a 0 no placar. A ação da torcida fez Rossi, um dos líderes do elenco, reagir no gramado.
Lucho Acosta e Serna fizeram os gols na primeira etapa, aos 24 e 32 minutos. As vaias aconteceram após o segundo gol do Tricolor.
João Victor recuou a bola da intermediária para Rossi, que se esforçou para evitar o escanteio. O goleiro, contudo, perdeu o domínio da bola, e Serna só teve o trabalho de tocar para o gol vazio.
Nos minutos seguintes, parte dos rubro-negros vaiou quando João Victor teve a posse. De imediato, Rossi reprovou a ação, e pediu apoio ao garoto do Ninho.
O Fla-Flu é o terceiro jogo de João Victor neste Brasileirão. O jovem, de 18 anos, atuou nos jogos contra o Sport, nos dias 1º e 15 de novembro.
As oportunidades a João Victor surgiram devido à lesão de Léo Ortiz, em recuperação de entorse no tornozelo direito desde o fim de outubro, e a convocação de Danilo.
O Flamengo volta a campo no sábado (22) pela 35ª rodada do Brasileirão. Às 21h30 (de Brasília), Bragantino recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã.
Antes da decisão da Libertadores, contra o Palmeiras no dia 29, o Flamengo ainda enfrenta o Atlético, em Belo Horizonte, no dia 25.