O
O jogador sentiu dores musculares durante o treinamento dessa terça (18) e precisou deixar a atividade. Ele já iniciou tratamento no departamento médico rubro-negro.
Pedro não atua pelo Flamengo desde o dia 23 de outubro. Na ocasião,
“Também nesta manhã, Pedro realizou radiografia de controle no antebraço direito, que apontou sinais de consolidação da fratura na ulna”, divulgou.
O técnico Filipe Luís esperava ter o camisa 9 à disposição já no próximo sábado (22), contra o RB Bragantino, no Maracanã, em partida da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante da nova lesão, no entanto, esse cenário tornou-se mais difícil.
Veja a nota completa do Flamengo
“O atacante sentiu dores musculares durante o treinamento da última terça-feira (18) e precisou deixar a atividade. Nesta quarta-feira (19), realizou exame de imagem que constatou lesão muscular na coxa esquerda.
O jogador já iniciou tratamento com o Departamento Médico do Clube de Regatas do Flamengo. Também nesta manhã, Pedro realizou radiografia de controle no antebraço direito, que apontou sinais de consolidação da fratura na ulna”.