O presidente do
Em entrevista ao canal Bar FC, Mota não poupou elogios ao poderio econômico e ao alcance da torcida flamenguista. Para ele, o Flamengo opera em uma realidade completamente diferente do restante do país.
“O Flamengo é outro mundo, é outro patamar, esqueça o Flamengo. O que o Flamengo vende de camisa, são dois anos de orçamento do Vitória. O futebol brasileiro tem Flamengo e o resto”, afirmou o dirigente.
O presidente também citou a impressionante capacidade de mobilização da torcida adversária nos jogos no Barradão, em Salvador. De acordo com ele, os ingressos vendidos são espalhados por toda a região Nordeste do país.
“Nós temos três mil lugares para a torcida visitante e só o Flamengo lota, é o único que esgota. Quando você vai ver de onde os ingressos foram comprados, o interior da Bahia todo, o Nordeste todo”, relatou.
“Então o Flamengo é um fenômeno que não tem como. O Flamengo é Flamengo, o resto não vai conseguir competir com o Flamengo do ponto de vista financeiro e econômico”, complementou.
Vale ressaltar que o último confronto entre as equipes terminou com uma goleada humilhante do Flamengo por 8 a 0, se tornando o placar mais elástico da história do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos.
O próximo compromisso do Vitória é contra o