Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

Marinho eterniza amor pelo Vitória na pele e tatua escudo do clube na perna

Atacante de 35 anos retornou ao clube nesta temporada, mas ainda não estreou

Atacante Marinho durante treino do Vitória

O atacante Marinho decidiu gravar na própria pele o carinho que sente pelo Vitória. Nessa segunda-feira (2), o jogador de 35 anos tatuou na perna esquerda o escudo e o nome do clube onde viveu um dos melhores momentos da carreira no futebol.

A identificação com o Vitória vem desde 2016. Naquela temporada, Marinho foi o principal destaque do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, com 21 gols e seis assistências em 43 jogos.

Dez anos depois, o atacante voltou ao clube e assinou contrato válido até o fim de 2026, com cláusula de renovação automática condicionada à participação em pelo menos 60% das partidas.

O acordo também prevê premiações extras em caso de classificação do Vitória para competições internacionais e por metas individuais, como gols e assistências.

Leia também

O anúncio da contratação foi feito com referências ao Homem-Aranha, com menção ao filme “De Volta ao Lar”. O super-herói, inclusive, também foi tatuado pelo jogador, mas na perna direita, ao lado do personagem Mário Bros, com quem se identifica por conta do nome.

Ex-jogador do Cruzeiro e com passagens por diversos clubes do país, Marinho retorna ao Vitória com a expectativa de agregar experiência ao elenco e ser uma das referências ofensivas da equipe comandada pelo técnico Jair Ventura.

Ainda sem data definida para reestrear, o atacante já está integrado ao grupo e ganhou ainda mais o carinho da torcida com a homenagem em forma de tatuagem.

O jogador não está entre os relacionados para o jogo desta quarta-feira (4), contra o Palmeiras, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Barueri, no interior de São Paulo, e está marcada para as 21h30 (de Brasília).

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Ouvindo...