O técnico Jair Ventura abriu o jogo sobre o atacante Marinho, novo reforço do
Naquela ocasião, o treinador elogiou o jogador, mas afirmou que não comentaria mais sobre o assunto, já que àquela altura Marinho estava livre no mercado e não negociava um retorno ao Rubro-Negro. Três dias depois, porém, o cenário mudou.
Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o
“Muito feliz. Extremamente identificado, vitorioso onde passou. Isso vai ter peso para ele reencontrar o melhor futebol. Vai chegar para agregar, força, arraste, finalização de média e longa distância. O mini míssil aleatório”, afirmou o treinador.
Apesar do entusiasmo, Jair ressaltou que Marinho ainda precisa de tempo para recuperar ritmo de jogo. O atacante não disputa uma partida oficial desde 18 de outubro de 2025, quando atuou por apenas oito minutos na derrota do
“Muita gente pedindo ele hoje. Martínez chegou há 15 dias e ainda não foi relacionado. Temos que ter calma. Quem vai ganhar é o treinador que vai ter mais opções. Flamengo e Palmeiras têm cinco ou seis por posição, a gente pode ter três ou quatro também. Ele tem muito para agregar”, completou.
Com a chegada de Marinho, o Vitória amplia o leque de alternativas ofensivas para a sequência da temporada. O elenco atualmente conta com Erick, Fabri, Osvaldo, Kike Saverio e Felipe Cardoso como opções para os lados do campo.
O Vitória agora retoma as atenções para o