O
O técnico Abel Ferreira utilizou uma equipe totalmente reserva para iniciar o confronto diante do time de Ribeirão Preto, que venceu o Verdão. Os titulares devem voltar.
Na última atividade antes da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco, após ativação muscular, foi a campo e aperfeiçoou dinâmicas táticas sob o comando da comissão técnica de Abel Ferreira.
Na sequência, houve um recreativo. Por fim, alguns atletas aprimoraram finalizações.
Em transição física, Lucas Evangelista novamente treinou com o grupo em tempo integral, enquanto Figueiredo cumpriu cronograma no gramado em separado, com o Núcleo de Saúde e Performance.
O atacante Paulinho e o meia-atacante Felipe Anderson seguem entregues ao departamento médico. Lucas Evangelista deve voltar ao time, mas a tendência é que fique na reserva.
A provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Vitória é: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo (Bruno Fuchs) e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Mauricio e Allan; Flaco López e Vitor Roque.
A partida acontecerá nesta quarta-feira (4), na Arena Barueri, às 21h30. O Verdão empatou com o Atlético por 2 a 2 na estreia do Brasileirão e tem um ponto na competição.