Técnico do
Após a derrota para o Botafogo-SP, no último domingo (1), Abel analisou que o Verdão precisa repor todas as cinco saídas do grupo de atletas.
“Já disse que arroz com feijão é bem simples e mata a fome de muita gente. Então não precisa ser inteligente para perceber quais jogadores saíram e quais precisamos. É fazer conta: quem saiu? Goleiro, zagueiro, ponta, volante... Fazer contas”, afirmou.
“Essa responsabilidade não é minha. A minha é de hoje e tenho que assumir a responsabilidade de uma má exibição num gramado péssimo”, acrescentou Abel Ferreira.
O Verdão liberou cinco jogadores nesta janela de transferências, enquanto efetivou apenas uma contratação: a de Marlon Freitas, ex-volante do Botafogo.
“Isso são conversas que temos internamente. Como sou eu que tenho que dar as caras aqui, as perguntas são pertinentes e não precisa ser muito inteligente para perceber que se tem saídas, tem que ter entradas”, analisou Abel Ferreira.
A janela ficará aberta até o dia 3 de março, sendo que os períodos de transferências no mercado europeu se encerram no início deste mês de fevereiro.