O técnico Fernando Diniz terá dois reforços para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado (13), às 21h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino: Diogo Barbosa e John Kennedy
A dupla ficou fora dos primeiros jogos na Copa Libertadores, porque tinham que cumprir suspensão automática por expulsão na final da Recopa Sul-Americana. Em contrapartida, o departamento médico tricolor segue cheio com peças importantes.
Com uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, Lelê é mais um que terá que se recuperar longe dos gramados. O camisa 18 talvez nem atue mais na temporada. Ele é o artilheiro do time com seis gols.
Além dele, ainda estão por lá Marlon, Manoel, Gabriel Pires, Renato Augusto e Keno. Todos estão praticamente descartados da estreia no Brasileiro. O meia e o atacante são os que estão mais próximos do retorno.
Sendo assim, Diniz deve manter a mesma formação que venceu o Colo-Colo-CHI, por 2 a 1, no Maracanã, na terça-feira (9). Martinelli deve ser mantido no miolo de zaga ao lado de Felipe Melo.
Marcelo pode ser poupado pelo treinador depois da sequência de jogos. Como Diogo Barbosa fica à disposição, o técnico pode fazer esta mudança.