Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Lelê tem ruptura diagnosticada e vira desfalque no Fluminense por tempo indeterminado

Atacante sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, após o duelo contra o Colo-Colo-CHI, pela Copa libertadores

Lelê pode não atuar mais em 2024 com o Fluminense após lesão

O Fluminense ganhou um sério problema para a sequência da temporada. O atacante Lelê foi submetido a uma ressonância magnética e teve detectada a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O tempo de recuperação pode durar até 12 meses, a depender do caso. Oficialmente, o Fluminense não costuma publicar prazo de recuperação para os casos de lesão.

Leia também

No duelo com o Colo-Colo, ele se machucou no fim da partida, após dividida com o zagueiro uruguaio Saldívia. O camisa 18 deixou o gramado de maca e chorando após a lesão. No dia, ele deixou o Maracanã de muletas.

Lelê vivia sua melhor temporada no Fluminense, desde sua chegada no ano passado. O atacante marcou seis gols na disputa do Campeonato Carioca e é o artilheiro do time em 2024.

Sem o atacante, o Fluminense estreia neste sábado (13), às 21h (de Brasília), na Série A do Campeonato Brasileiro, diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.