Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Fluminense e Paysandu escalados para duelo na Copa do Brasil

Técnico Fernando Diniz utiliza força máxima para encarar o Papão, apenas com Marcelo de fora, mesmo após 3 a 0 na ida

Fluminense venceu por 3 a 0 no Maracanã

Fernando Diniz escalou o que tem de melhor para encarar o Paysandu, nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), no Mangueirão, em Belém, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo após conquistar excelente vantagem no Rio de Janeiro, por 3 a 0, o técnico não quis saber de poupar pensando na Série A do Campeonato Brasileiro.

A única ausência do confronto é o lateral-esquerdo Marcelo, que se recupera de dores na coxa direita e apesar de estar treinando ficou de fora dos relacionados. Alexander segue na posição, com Lima formando o meio de campo. Inclusive, é o mesmo time que encarou o Athletico, no fim de semana pelo Brasileiro. O Flu está com 100% de aproveitamento.

Assim para o confronto de logo mais em Belém, o Fluminense vai jogar com Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Alexander; André, Lima, Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias; Keno e Cano.

Precisando reverter a vantagem de três gols e contando com o apoio da torcida no Mangueirão, o Paysandu também optou com o que tem de melhor. O técnico Márcio Fernandes vai enviar a campo a seguinte formação: Thiago Coelho; Edilson, Genilson, Rodolfo Filemon, Wanderson e Eltinho; João Viera, Geovane e Felipe Gabriel; Luis Phelipe e Mário Sérgio.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.