Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Filho de Filipe Luís ‘rouba a cena’ em tradição após título do Carioca; veja

Entrevista coletiva do técnico do Flamengo foi interrompida para o banho de gelo, que contou com a participação do filho de Filipe Luís e de outros jogadores

Após o título do Campeonato Carioca, o técnico Filipe Luís recebeu o tradicional “banho de gelo” durante a entrevista coletiva no Maracanã, neste domingo (16). Desta vez, a brincadeira contou com a participação ativa do filho do próprio treinador e de outros jogadores do Flamengo, que superou o Fluminense na decisão.

Capitão do Flamengo, Gerson interrompeu a entrevista ao lado de Léo Ortiz e Michael, acompanhado por mais algumas crianças. O Coringa falou para Filipe Luís que foi o filho dele quem misturou as bebidas no cooler com gelo. Confira as imagens acima!

Filipe Luís assumiu o Flamengo em setembro de 2024, conquistando a Copa do Brasil da última temporada. Neste ano, o técnico largou com os títulos da Supercopa do Brasil e do Carioca.

Em 27 partidas no comando rubro-negro, o treinador tem um aproveitamento de 79% dos pontos, com 19 vitórias, sete empates e apenas uma derrotas. Veja mais marcas de Filipe Luís aqui.

Leia também

O próximo compromisso do Flamengo é pela estreia do Brasileirão, torneio tratado como prioridade pelo clube em 2025. O Rubro-Negro recebe o Internacional. Veja a tabela!

Na entrevista, Filipe Luís confirmou que o Campeonato Brasileiro será uma prioridade para o clube.

“Como jogador, sempre tentamos conquistar. Fomos irregulares, não porque quisemos. Lesões acontecem, competições no meio e o time passa por altos e baixos. É um torneio longo. Tenho um elenco qualificado na mão. Hoje, com vários jogadores fora, manteve o nível. Isso é importante. Sabem o que fazer e suas funções. O clube e eu temos como prioridade absoluta o Brasileirão. É o mais difícil, os times se reforçaram muito bem. Atlético, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro... É muito difícil. O Flamengo nos dá a possibilidade de brigar pelo título. A regularidade vai nos dizer no fim do ano”, concluiu.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais