Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Rival do Flamengo entra na disputa com o Cruzeiro por Everton Cebolinha

Em busca de mais minutos em campo, o atacante tem futuro incerto no Ninho do Urubu

Everton Cebolinha tem o futuro indefinido no Flamengo para 2026

Com o futuro incerto no Ninho do Urubu, o atacante Everton Cebolinha desperta o interesse de diversos clubes brasileiros para 2026. O Fluminense buscou informações junto a representantes do camisa 11 do Flamengo e informou o desejo de contratá-lo.

Aos 29 anos, Cebolinha entra em seu último ano de contrato com o Flamengo a partir de 1º de janeiro. O atacante, reserva na equipe de Filipe Luís, já manifestou a intenção de ter mais minutos em campo em 2026, o que pode abrir caminho para uma negociação.

A informação foi inicialmente publicada pelo portal “ge” e confirmada pela Itatiaia. Para avançar na negociação, o Fluminense terá a concorrência do Cruzeiro. Saiba mais abaixo.

Tite pede chegada de Cebolinha

Técnico do Cruzeiro para 2026, Tite sugeriu a contratação de Cebolinha à direção. O comandante tem boa relação com Cebolinha, que atualmente está sem espaço no Flamengo. Os dois foram campeões da Copa América em 2019 pela Seleção Brasileira.

Tite e seu estafe enxergam em Cebolinha um perfil de reforço que agrada. Um jogador com experiência e que pode chegar para contribuir de maneira imediata com a equipe principal. O nome do atacante não é o único dentre os mapeados como possível reforço.

Leia também

O mercado do Flamengo

O Flamengo não acertou com reforços para 2026. A direção trata como prioridade a renovação do contrato de Filipe Luís - a qual segue em negociação. A chegada de um zagueiro e um goleiro também estão entre os objetivos do clube para a temporada.

Por outro lado, há saídas confirmadas. Em fim de contratos, Cleiton, Matheus Cunha e Pablo não seguem no Ninho. Juninho e Carlinhos foram negociados. Veja os detalhes aqui.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Ouvindo...