O técnico Filipe Luís, do
A partida amistosa foi disputada em um mini campo sintético, em clima de descontração e com audiência das esposas dos ex-jogadores, que fizeram história juntos no
O time de Diego venceu os companheiros de Filipe e Miranda na prorrogação, segundo relato do ex-camisa 10 na rede social.
O primeiro deles a se aposentar foi Diego, no fim de 2022. No começo do ano seguinte, foi a vez de Miranda, seguido por Filipe Luís, no fim daquela temporada. O ex-lateral é o único que segue com trabalho ativo ligado ao futebol, já que rapidamente assumiu cargo de técnico na base do Rubro-Negro e chegou à equipe profissional no ano passado.
O comandante estará na beira do gramado novamente no sábado (8), quando o Flamengo recebe o Vasco no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Na ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.